1 de out. de 2012

4

Segredo

Posted in


 Tanta lágrima derramei
Guardando um amor que jamais terei
Tantos sonhos desperdicei
Sonhos dourados com um homizio
Onde partilharias comigo a vida que tanto desejei
Desfrutando da felicidade que almejei
Mas nunca encontrei...



Guardei para você todo o meu amor
Um sentimento puro com o poder de inebriar
Guardei meu sorriso para tentar disfarçar
Mantive-me distante desviando o olhar
Tentando não macular as lembranças que tenho                 
E que não posso apagar...

Amei em segredo
Omiti-me por medo
Perdi você tão cedo
E sei que nem se chorasse o suficiente
Para encher o mar
Que nem se eu gritasse o suficiente
Para o mundo se quebrar
Não seria o suficiente para demonstrar
A dor que carrego por não poder te amar...






4 comentários:

  1. Lindo Daiane, sem desmerecer as outras.... sua melhor obra eu ouso dizer...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga...
    E olha que não foi escrita de madrugada! rs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo Daiane, Com certeza quem ler vai se identificar e se perguntar: "Como ela conseguiu descrever exatamente o que eu estava sentindo???

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga...
    Fico muitoooo feliz por você ter gostado...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir