4 de set. de 2012

4

Era realmente Amor?

Posted in





Preciso dizer o que sinto
Mas muitas coisas não consigo dizer
Sei que poderia mentir
Mas quando olho em seus olhos
Não consigo negar
Tudo parece tão simples
Pois eu vejo meu futuro no seu olhar...

Nossos caminhos são sinuosos
As luzes que nos guiam estão a me cegar
Tenho tanto a dizer, tanto a lhe contar
Mas prefiro ficar sozinha, prefiro me calar...

O que vivemos ficará guardado
Para sempre no meu coração
Mas uma dúvida é a causa do meu tormento
Se o que tínhamos era realmente amor
Porque me lembro apenas do sofrimento?



Daiane Duarte




4 comentários:

  1. E se era realmente amor, por que lembro-me apenas do sofrimento?... talvez realmente não fosse... Belo Dai...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei!
    O amor tem tudo a ver com o sofrimento, senão, não é amor!hehheh
    http://escritoradrikkk.blogspot.com.br/2013/10/a-danca-do-amor.html
    bjos!!!

    ResponderExcluir